terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia de verão e o tempo nada se assemelha à época! Por estas zonas da Ericeira paira um vento húmido e desconfortante que só apetece um agasalho ou algo quente que nos reconforte!
O conforto é óptimo e quando me vem esta palavra à cabeça lembro-me incondicionalmente das pessoas de que gosto, daquelas que amo, daquelas que me fazem feliz e me mantêm viva!
O ser humano precisa do outro é tão bom ter o outro connosco , principalmente quando o amamos! Mas e quando não o temo junto de nós?
Quando sentimos frio, quando não há agasalho possível que nos tape do frio que o coração sente!? Todos nós já sofremos o frio interior, mesmo naqueles dias intensos em que o ar se torna irrespirável de tanto calor!
Pior que o frio do tempo é o frio do coração!
E eu sinto frio no coração a cada instante que te afastas!
Estou bem ao teu lado, estou feliz no mesmo metro quadrado que tu, percebes isto?
As saudades apertam e tudo recomeça na minha cabeça...
Na minha cabeça tudo é possível até eu achar impossível.
Se ao menos pudesse fazer como nos filmes ou como com os livros que podemos ver e reler quantas vezes quisermos, saltando paginas desnecessárias e massudas.
Com o reler e ver salta, com certeza, à vista cada vez mais os pormenores que nos passaram despercebidos na primeira vez que os enfrentámos...
O que quero dizer,é que, também nós humanos podemos prestar mais atenção ao que é dito, ao que foi dito e ao que ficou por dizer ou mesmo fazer,interpretar melhor e talvez começar de novo.
E desta vez não me refiro apenas ao músculo vermelho que bate não sei quantas vezes por minuto, mas refiro-me a tudo o que aprendemos na vida.
Viver só faz sentido se nos sentirmos a evoluir interiormente.
Se o ontem fosse hoje teria dado mais importância às coisas que passaram por mim!
Beijinhos para todos os que visitam o meu blog e que de alguma maneira colaboram com os comentários que recebo!

Ps: É isto que sinto quando me recordo dos momentos que passámos juntos e passamos mas com menos intensidade, menos sentimento! Beijos BMX!

Em especial:

- Papi muitos beijinhos! Tenho saudades da tua presença!

- Teresa, minha b....inha muitos beijinhos, obrigado pelos últimos dias!